terça-feira, 23 de junho de 2009

Apreciação global (CLC)

Este núcleo, foi bastante interessante, assim como os anteriores, tanto na parte tecnológica, como na parte da cultura.
Neste modulo fiquei a conhecer a história da Internet, algo que desconhecia. A utilização da Internet nos dias de hoje, é tão essencial como nos alimentarmos, necessitamos dela para nos actualizarmos face ao mundo.
De uma forma em geral, toda a formação dada foi positiva e frutífera para o nosso futuro.
Com este modulo; Cultura, Língua e Comunicação , pude aperfeiçoar as técnicas da escrita. Além do convívio saudável que está presente na sala de aula.
Na minha opinião, a minha prestação nas aulas foi positiva, fui participativa e dei o meu melhor nos objectivos propostos.
Relativamente à pontualidade, reconheço que não foi um objectivo cumprido existiram alguns atrasos , mas em geral, fui uma aluna assídua.
Em conclusão, tenho a agradecer por o dinamismo e a motivação prestada pela professora nas aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário